28.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

“Eu fiz à força e com raiva”, afirma Thiago Brennand em áudio sobre estupro

Publicado em:

- Anúncio -

O empresário Thiago Brennand, acusado de diversos crimes, admitiu ter forçado uma relação sexual e ter agredido umas de suas vítimas. A confissão em áudio foi registrada em agosto de 2021 pela mulher. A revelação foi feita pelo portal UOL, nesta segunda-feira (4/12). Atualmente, Brennand cumpre prisão em regime fechado no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo.

Um mês antes da gravação, a mulher, identificada como uma produtora de Pernambuco que mora nos Estados Unidos — havia viajado até São Paulo para conhecer Brennand pessoalmente. Os dois se conheceram pelo Instagram. Após o encontro, ela passou a gravar as conversas com o empresário.

“Eu fiz à força e com raiva, não fiz?”, pergunta Brennand à mulher, que responde: “Fez”.

“E você dizendo ‘não, não’, eu fiz com raiva. Beleza. Tá certo. Eu assumo”, insiste o empresário.

“Na hora que você disse ‘não’ eu te ameacei e disse que ia te quebrar?”, questiona Brennand, na gravação. A mulher diz que “não”. “Outra coisa, por exemplo, eu botei uma arma na sua cabeça?”, continua.

Em outro trecho da conversa, Brennand promete não agredir a mulher e disse que faria a promessa na frente de “quem quiser”. A produtora, no entanto, diz não querer que outras pessoas saibam da agressão.

“Você promete nunca mais bater em mim?”, pergunta a mulher.

“Prometo. Dou minha palavra. Dou minha palavra. Na frente de quem quiser aí”, diz Brennand.

“Não, não quero que ninguém fique sabendo que você bateu em mim.” 

No contexto dos áudios, Brennand pressionava a mulher para que ela retirasse uma denúncia contra ele. Após subir o tom da conversa, ele ameaça divulgar vídeos íntimos da vítima.


Leia mais:

Empresário Thiago Brennand é condenado a 10 anos de prisão

Thiago Brennand fica em cela isolada após ser trazido dos Emirados Árabes


“Tudo bem que quando você me afrontou, me chamou de mentiroso, eu te dei um tapa. Tudo bem, cara. Eu poderia me desculpar a vida inteira por aquilo ali, tá certo. Mas, não, você se mantém lá e me agride pelas costas”, diz ele, numa referência à denúncia.

“Eu tenho o sexo todo gravado. Você quer ser desmoralizada em público?”, ameaça em seguida.

Após a conversa, a mulher foi até uma delegacia para desmentir o caso, registrado pelo irmão dela. Na época, informa o UOL, a ocorrência foi arquivada.

Brennand foi acusado de vários crimes, como estupro, agressão, cárcere privado e corrupção de menores. Ele foi condenado a 1 ano e 8 meses de prisão, em regime semiaberto, por agredir a modelo Helena Gomes em uma academia em 2022. Além disso, ele deve pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil à vítima. A condenação aconteceu no dia 27 de outubro.

Após ficar foragido por sete meses nos Emirados Árabes Unidos, ele foi preso pela Polícia Federal e condenado a 10 anos e seis meses de prisão pelo crime de estupro.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Siga-nos no Threads

Mais lidas

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Siga-nos no Threads
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
- Anúncio -