OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

VÍDEO EXCLUSIVO: Assassino de vigilante segue foragido cinco meses após o crime em Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

O responsável pelo assassinato do vigilante Elias de Jesus da Silva, de 39 anos, continua solto. Um vídeo, obtido com exclusividade pela Rede Onda Digital nesta sexta-feira (1º/12), mostra o principal suspeito caminhando tranquilamente em via pública.

Na imagem, registrada por volta de 1h19 em 20 de junho de 2023, o suspeito caminha com camisa no ombro, sandálias e bermuda. Em determinado momento, o homem chega a cuspir sangue.

O crime aconteceu dentro do vestiário da quadra de esportes da escola municipal Professor Paulo Graça, na rua Barão do Rio Branco, no conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Elias foi encontrado com mãos e pés amarrados, além de marcas de estrangulamento e agressão física, ao lado de uma barra de ferro suja de sangue.


Leia mais:

EXCLUSIVO: Briga antiga entre genro e sogra motivou assassinato em Manaus

EXCLUSIVO: Empréstimo pode ter motivado assassinato na zona Oeste de Manaus


Conforme apurou a reportagem, uma testemunha avistou o homem pulando o muro da escola por volta das 20h e deixando alguns objetos em uma área de mata. Por estar com farda de uma empresa, o depoente imaginou se tratar do vigilante do educandário.

No início da madrugada, o declarante notou que o mesmo homem já estava sem a farda da empresa, apenas com calça cinza em forma de bermuda e camisa presa ao ombro esquerdo. O segundo homem envolvido no assassinato, que estava em uma motocicleta, foi visto na região, porém, não foi flagrado pelas câmeras de monitoramento.

Com base testemunhal, a equipe de investigação descobriu materiais elétricos e estruturas de ferro escondidos na área de mata. A suspeita é que o homem flagrado pelo circuito de monitoramento resida na mesma área do fato.

As investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) continuam para localizar o assassino.

Para informações sobre o paradeiro do procurado, as denúncias podem ser feitas pelo número (92) 98118-9535, da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A polícia garante sigilo absoluto sobre o informante.

Assista ao vídeo:

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Youtube - Rede Onda Digital
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Instagram Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
- Anúncio -