Enio Martins Murad, advogado do empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, afirmou nesta sexta (1º/12) que seu cliente abriu mão da guarda compartilhada do filho Alexandre, conhecido como Alezinho. O casal está em processo de divórcio após Ana ter registrado queixa contra Correa por agressão no último dia 11.
Segundo o advogado, Correa quer o direito de visitas reguladas para ver o filho ao menos duas vezes por semana. Murad afirmou:
“Desde que o Alexandre entrou com divórcio, ele já colocou que abre mão da guarda para ela. Ele só quer o direito de regulação de visitas.
Está vindo uma acusação de que ele entrou com alienação parental, e que ele quer a guarda compartilhada. Não. Ele, como pai, entende que a Ana é uma ótima mãe, e o filho deve ficar com a mãe”.
Divisão de bens será o último tema tratado entre as partes, segundo Enio Murad. Alexandre Correa e Ana Hickmann regularizarão a guarda do filho com supervisão da 1ª Vara de Família e Sucessões de Itu (SP) antes de seguirem com o divórcio litigioso.
Leia mais:
Raio-X comprova lesão de Ana Hickmann, mas apresentadora sofre derrota na justiça: Entenda
Marido de Ana Hickmann expõe depoimento de cozinheira que viu briga, e diz que Ana bebeu
Na quinta-feira (30/12), Correa deu uma entrevista à rádio Metropolitana FM, onde falou sobre a discussão com Ana. O empresário confirmou que a apresentadora machucou o braço ao ser atingida pelo trinco da porta enquanto ele tentava travá-la com o pé. Recentemente, foi divulgado laudo mostrando a lesão sofrida por Ana em seu braço. Ela alega que a lesão ocorreu quando Correa fechou a porta da casa deles em seu braço.
Durante a entrevista, Alexandre disse que não agrediu a esposa e nem tentou dar uma cabeçada, mas confirmou que houve uma discussão “acalorada”.
Já hoje, o advogado do empresário reforçou que Alexandre não fechou a porta no braço de Ana, mas que colocou o pé para que ela não fechasse e, com isso, o trinco atingiu a apresentadora.