A cantora sertaneja Naiara Azevedo denunciou o ex-marido Rafael Cabral por 6 crimes: violência patrimonial, apropriação indébita, constrangimento ilegal, lesão corporal, ameaça e injúria. A artista divulgou nota em sua rede social, onde detalhou as denúncias.
A denúncia foi feita durante a madrugada de quinta-feira (30/11), por volta de 1h, a cantora procurou a delegacia, em Goiânia, para registrar dois boletins de ocorrência contra Rafael Cabral. Em uma das denúncias, Naiara afirma ter sido agredida pelo ex-companheiro durante uma discussão entre eles, que aconteceu em 7 de julho. Ela teria recebido puxões nas orelhas e no cabelo, e um soco na mão direita. O ex-marido também a teria ameaçado, afirmando que iria acabar com a vida e a carreira dela e que, depois disso, ela nunca mais iria vê-lo.
Naiara também pediu medida protetiva contra o ex-marido, o ex-cunhado e qualquer outro familiar deles, que estão proibidos de se aproximar dela. A Justiça deferiu o pedido no mesmo dia, com base na Lei Maria da Penha.
Leia mais:
A cantora alega que sofre constrangimento ilegal por ter sido proibida, pelo ex-cunhado, de usar equipamentos para shows. Segundo ela, o irmão de Rafael determinou que os equipamentos que ela usaria num show na quarta, 29, fossem trancados em um galpão sem que a sertaneja pudesse ter acesso.
E ainda segundo a artista, ela não tem acesso a informações da sua própria conta bancária, que seria controlada pelo ex-marido e seus familiares. E vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Rafael. O crime de violência patrimonial é enquadrado na Lei Maria da Penha.
Rafael Cabral diz que recebeu as denúncias com estranheza. Mas em nota, reconheceu que cometeu erros no relacionamento. Ele disse:
“Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências”.