Um homem identificado apenas como ‘Kiky’, de 29 anos, foi executado a tiros em uma lanchonete situada na rua Borba, no bairro Araújo Costa, no município de Itacoatiara (a 266 quilômetros de Manaus).
A comparsa dos pistoleiros, identificada como Claren Vieira, de 21 anos, foi deixada pelos parceiros e acabou sendo morta a facadas pela população
Saiba mais:
“Aos 12 anos fui vendida por R$ 43 ao meu marido”, diz jovem
Três homens são executados durante ’emboscada’ em Iranduba
Conforme a polícia, dois homens e uma mulher chegaram na lanchonete e abordaram o funcionário, conhecido como Kiky, sacaram a arma e atiraram diversas vezes contra ele.
Após o crime, os indivíduos empreenderam fuga, porém, Claren teria caído da moto e ficado para trás. No mesmo instante, a população não perdoou e com a faca em punhos, desferiram vários golpes mortais contra a mulher. Claren não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime.
Kiky foi socorrido pelos seus parentes que estavam na lanchonete e foi encaminhado para o Hospital Geral José Mendes, daquele município. Porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na unidade de saúde. Kiky seria filho do dono da lanchonete, segundo testemunhas.
Até o momento não se tem informações concretas sobre a motivação do assassinato de Kiky. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investigará o caso.
Veja o vídeo: