Everton John Pereira da Silva, 20, foi preso no domingo (26/11), após assassinar o jovem Dheimison Moreira, 19, e tentar matar a namorada da vítima, de apenas 19 anos. A prisão ocorreu no bairro Centro, em Maués (a 276 quilômetros de Manaus), interior do Amazonas.
Conforme os policiais civis lotados na 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime ocorreu por volta das 6h, ocasião em que o autor desferiu golpes de faca contra as vítimas. Dheimison foi a óbito em razão dos ferimentos, e a jovem sobreviveu.
Os policiais civis contaram que a motivação do crime segue incerta, tendo em vista que o indivíduo usou do direito dele de permanecer em silêncio, mas as investigações irão continuar.
Leia mais:
Homem é assassinado com tiro no peito em ramal da AM-010
‘Maresia’ é preso por roubo e homicídio em Manaus
Ainda segundo os policiais civis, a sobrevivente do ataque contou à equipe policial sobre onde o autor estaria, momento em que saíram em diligência e efetuaram a sua prisão, ainda no domingo.
Everton foi submetido à audiência de custódia e teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele responderá por homicídio e tentativa de homicídio e ficará à disposição da Justiça.