Fabrício Queiroz, envolvido no caso das “rachadinhas” relacionadas à família Bolsonaro, procura desacreditar a reputação de André Janones (Avante-MG). Utilizando a plataforma X, anteriormente conhecida como Twitter, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) divulgou um vídeo zombando do referido deputado federal. Veja o vídeo ao fim da matéria.
“Janones ladrone. Olha a rachadona do Janones. Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é. André Janones ladrone. Olha a rachadona”, afirmou Queiroz.
Na conversa, gravada em fevereiro de 2019, o deputado mineiro disse que iria conversar com algumas pessoas para “ajudar a pagar as contas” de sua campanha à prefeitura de Ituiutaba, em 2016.
“Tem algumas pessoas aqui, [com] que eu ainda vou conversar em particular depois… Vão receber um pouco de salário a mais. E elas vão me ajudar a pagar as contas do que ficou da minha campanha de prefeito”, disse o deputado.
“Eu perdi 675 mil reais na campanha. ‘Ah, isso é devolver salário e você tá chamando de outro nome’. Não é. Porque eu devolver salário, você manda na minha conta e eu faço o que eu quiser”, acrescentou.
Leia também
Rachadinha: Áudio revela Janones cobrando parte de salário de assessores
“Eu sei de tudo”, diz Queiroz em áudios sobre a família Bolsonaro
No áudio, Janones também afirmou não considerar a rachadinha um ato de corrupção.
“O meu patrimônio foi todo dilapidado. Eu perdi uma casa de 380 mil [reais], um carro, uma poupança de 200 mil [reais] e uma previdência de 70 [mil reais]. Eu acho justo que essas pessoas também hoje participem comigo da reconstrução disso. Então, não considero isso uma corrupção”, disse.
Acuse-os do que você é,chame-os do que você faz.@AndreJanonesAdv @JoaquinTeixeira @MarceloFreixo #RachadinhaDoJanones @MovBRFuturo @L3itadas_l03n_ pic.twitter.com/5tbQSaog88
— Fabrício Queiroz 🇧🇷 (@Queirozoficial1) November 27, 2023