O corpo da adolescente Tauane Vitória Rodrigues Melo, de 16 anos, foi encontrado na manhã de sexta-feira (24/11), enterrado em uma cova rasa, numa área de mata do condomínio Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho. A vítima era natural de Manicoré, no Amazonas.
Segundo a Delegacia de Homicídios, moradores do condomínio viram Tauane sendo levada por criminosos para a área de mata e denunciaram inicialmente o fato para a Polícia Militar.
Equipes do Núcleo de Inteligência da PM fizeram buscas, mas devido a escuridão as buscas foram suspensas. No dia seguinte, os policiais retornaram ao local e identificaram a terra revirada.
O corpo da jovem foi removido para o Instituto Médico (IML), onde passou por exames de necropsia. Familiares reconheceram a vítima através das tatuagens divulgadas durante transmissão de site de notícias de Rondônia.
A delegada e diretora da Divisão de Homicídios, Leisaloma Carvalho, está investigando o assassinato. Familiares e amigos da vítima prestaram depoimentos para ajudar no inquérito policial.
Leia mais:
“Chuva de bala”: Homem tem a cabeça estourada com 11 tiros, em Manaus
Homem é encurralado e executado com 19 tiros em saída de mercadinho, em Manaus
Rumores são que Tauane tinha anteriormente ligação com uma facção criminosa em Manicoré, mas ao se mudar para Porto Velho, mudou de grupo criminoso. A jovem era órfã de mãe e morava com a irmã há quase um mês no estado de Rondônia.