Lucas Maia de Oliveira, um dentista de 36 anos, foi encontrado morto na tarde de sábado (25/11), no apartamento em que morava, no prédio de luxo Celebration Garibaldi, localizado no Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador. Ele não fazia contato com a família desde o dia 23.
De acordo com o primo dele, Caio de Oliveira, o corpo foi descoberto quando um amigo de Lucas pegou a chave do apartamento dele com uma diarista, que prestava serviço para os dois, e foi ao local. Ao descobrir a cena do crime, o amigo então chamou a polícia.
Leia mais:
VÍDEO: Adolescente mata irmão com golpes de ferro e depois chora em cima do corpo, no AM
Idosa morre e tem o corpo devorado pelos próprios cachorros, no Maranhão
O corpo de Lucas foi achado amarrado à cama. O cadáver foi encontrado sem marca de tiros, mas em estado de gigantismo. O imóvel estava revirado e com móveis quebrados. Segundo os familiares de Lucas, o carro, o celular, a TV e notebook do dentista foram roubados.
Nas redes sociais, Lucas Maia se identifica como implantodontista, profissional especializado na realização de instalação de implantes dentários. O velório e sepultamento da vítima será na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.
A Polícia Civil de Salvador vai investigar o caso.
Com informações de G1.