Fotos inéditas de Freddie Mercury, vocalista da banda Queen, começaram a circular nesta sexta-feira (24/11). O cantor ganhou uma homenagem de um de seus fã-clubes que publicaram as últimas fotos do cantor em vida.
As fotos foram tiradas pelo seu marido, à época, Jim Hutton, em 28 de agosto de 1991. Nas imagens a estrela aparece em sua mansão, em West Kesington, na cidade de Londres. Nas fotos, Freddie aparece com seus gatos tomando banho de sol.
Leia mais:
“Não é negociável”, diz Milei sobre banco central
Homem é preso após espancar cãozinho e deixá-lo paraplégico
Ele teria pedido para que as fotos fossem tiradas de longe, pois não queria impactar os fãs com a sua aparência. Jim, que esteve junto ao artista por sete anos, falou sobre as úlimas fotos que tirou de Freddie.
“Naquele verão, Freddie posou para uma câmera pela última vez, a minha. Aconteceu assim. Eu estava no jardim fotografando algumas flores em plena floração e Freddie caminhou em minha direção. Eu apontei a lente, ele queria recuar um pouco para não ter um close. Depois ele posou enquanto eu tirava quatro fotos e conseguiu sorrir para cada uma delas. Ele estava tão pálido e abatido que sabia que não estava no seu melhor, mas isso não importava nem um pouco, de todas as fotos que tenho de Freddie, essas são as que mais eu amo.”
A estrela viveu os dois últimos anos de sua vida recluso na mansão, enquanto circulavam rumores sobre seu estado de saúde. Freddie era soropositivo, ele morreu no dia 24 de novembro de 1991, por complicações desenvolvidas pela AIDS.
Veja a publicação:
Ver esta publicação no Instagram