Imagens das cenas de uma tentativa de estupro começaram a circular pela internet, onde uma vendedora escapa de um ataque criminoso em que um homem tenta estuprá-la. O fato aconteceu no último sábado (18/11), dentro de uma loja de colchões na região de Interlagos, zona sul de São Paulo.
Pelas imagens, a vendedora estava no interior da loja distraída com o celular quando foi abordada pelo homem, que a arrastou para o interior de um lavabo do estabelecimento de forma violenta, chegando a jogar a vítima no chão.
Assista o vídeo: IMAGENS FORTES
Aos gritos, a vendedora se defende com chutes e grita para que ele se afaste dela e entrega o celular ao criminoso que continua solto, segundo o site Metrópoles.
Outro episódio similar ocorreu no último dia 12, segundo o site Metrópoles um homem com as mesmas características abordou a funcionária de uma loja de suplementos, também na região de Interlagos.
Mais uma vez, a abordagem foi registrada em vídeo. De acordo com as imagens, ele espera um cliente sair do local para ameaçar a vítima. O registro, porém, é interrompido quando o criminoso e a mulher saem do campo de visão da câmera.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo não deu informações sobre a investigação e a eventual identificação do criminoso. O espaço segue aberto para manifestações.
Veja mais:
VÍDEO: Primeiro grupo de reféns soltos pelo Hamas chega ao Egito
VÍDEO: Ex-jogador Fred é obrigado a deitar no chão e tem carro roubado por assaltantes
“Não se preocupe, você vai ficar maravilhosa”, disse dentista que necrosou nariz de paciente
Números da SSP-SP
Em 2022, 9.951 estupros foram registrados no estado de São Paulo, entre janeiro e setembro. Neste mesmo período, em 2023 já foram registrados 10.705 casos, um aumento de 7,6% de acordo com a SSP-SP.
O número de estupros de vulneráveis também cresceu no acumulado do ano. Foram 8.216 em 2023, ante 7.704 nos nove primeiros meses de 2022 (6,6%).
*com informações Metrópoles