Regilânio da Silva, de 42 anos que foi atingido por um aparelho de 150 kg enquanto malhava em uma academia em Juazeiro do Norte, no Ceará, mostrou nas redes sociais que está conseguindo engatinhar durante as sessões de fisioterapia. O vídeo foi publicado no Instagram “Todos pelo Regi”, um perfil criado para ajudar Regilânio. O acidente ocorreu no mês de agosto deste ano.
Nas imagens, o homem aparece sobre um colchão tendo o auxílio de uma profissional.
“Nunca pensei que engatinhar fosse tão difícil”, disse ele.
Após o acidente, a vítima perdeu os movimentos das pernas. De acordo com o Hospital Santo Antônio, onde Regilânio ficou internado e fez cirurgia, ele tinha apenas 1% de chance de voltar a andar.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
VÍDEO: Assaltantes invadem academia e rendem clientes e funcionários, em Manaus
VÍDEOS: Professor de academia é preso após filmar alunas
Relembre o caso
No dia 4 de agosto, Regilânio da Silva, de 42 anos, foi atingido nas costas por um aparelho de musculação em Juazeiro do Norte, no Ceará.
Os registros da câmera de segurança da academia 220 Fit mostraram que o aluno treinava, quando sentou na ponta de um aparelho para descansar.
Segundos depois, a parte superior da máquina despenca, atingindo diretamente seus ombros e coluna. Um grupo de pessoas se mobiliza para retirar o peso e ampará-lo.
Em nota, a academia alegou que o aparelho estava em “perfeito funcionamento” e a equipe do local prestou pronto atendimento.