O adolescente D. C. O., de 17 anos, foi apreendido na noite de terça-feira (21/11) após assassinar seu próprio irmão, Leandro Corrêa de Oliveira, de 20 anos, com golpes de barra de ferro. A ocorrência aconteceu na rua Olavo Bilac, no município de Manacapuru (a 98,8 quilômetros de distância de Manaus).
Saiba mais:
Em esquina, homem é abordado por pistoleiros e termina executado, em Manaus
Manaus tem forte chuva nesta quinta (23) após onda de fumaça e dias de calor
Segundo os pais dos envolvidos, Leandro seria usuário de drogas e estaria batendo na porta da residência da família naquele momento para pedir um cigarro e um isqueiro, além de R$ 3s. Mediante a negativa do pai, o homem começou a jogar pedras na porta da residência.
O irmão, Daniel, desaprovando as atitudes de Leandro, saiu da casa onde morava e decidiu confrontar a vítima com uma barra de ferro em mãos. A vítima correu, porém, foi alcançada por Daniel, que o golpeou até a morte. Porém, se arrependeu logo após o ato, e chorou sobre o corpo da vítima.
O adolescente permaneceu no local até a chegada da polícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Manaus, e depois retorna para o município e será disponibilizado para a família.
Veja o vídeo publicado pelo portal CNC Amazonas: