Vídeos de um suposto envolvimento amoroso entre um sogro e um genro, começou a circular na manhã desta quarta-feira (22/11). Tudo começou após a mulher ‘traída’, Camila Oliveira, expor a traição do marido com o próprio pai. O caso aconteceu em Araraquara, no interior de São Paulo. Mas na noite desta quarta, novas revelações e grandes reviravoltas sobre a situação surgiram.
Em um comentário de uma publicação, um morador de Ribeirão Preto e advogado, Vinci Corsi, relatou que a história é antiga. Segundo ele, Camila Oliveira, é conhecida por ser uma pessoa agressiva, que já teria sido presa e envolvida em casos de assassinatos de “diversas pessoas”.
Em uma das brigas com o marido, ela teria sido agredida e perdeu o bebê. Após o ocorrido, o pai e a mãe de Camila criaram “ódio do genro” e fizeram “campanha” para Junior ir pra cadeia. O rapaz foi preso e segundo o advogado, teria sofrido abusos na penitenciária.
Após ser solto, o marido de Camila não conseguiu emprego. Ele teria até conseguido trabalhar como ambulante, mas o pai de Camila o atrapalhava em busca de vingar a morte do neto.
De acordo com Vinci, Camila tem outros filhos e para manter as despesas de casa, ela incentivou Junior a realizar programas, o que ela não imaginava era que seu pai era um dos clientes de seu próprio marido.
Leia mais:
VÍDEOS: Mulher expõe traição do marido com o próprio pai, em São Paulo
Vazam vídeos de genro com sogro em motel de São Paulo
Inicialmente, segundo o relato do advogado, o pai contratava o programa do genro para humilhá-lo e realizava as gravações como uma forma de chantagear o rapaz. Só que após algum tempo, o pai de Camila se apaixonou pelo marido da filha.
Junior não quis continuar com o relacionamento. Revoltado com a situação, o sogro (pai de Camila), deixou ‘vazar de propósito’ o conteúdo que mostrava seu caso com o marido da filha. Camila ao descobrir, expôs na internet.
A exposição teria acontecido meses atrás, mas apenas nesta quarta-feira tomou repercussão nacional. Na época do vazamento, o pai de Camila queimou o carro do genro e, em um momento de descontrole, acabou contido por vizinhos com socos, chutes e pauladas. Ele teria passado um longo período na UTI como consequência das agressões sofridas.
Ainda de acordo com Vinci, Camila hoje está presa e o marido teria se tornado morador de rua.
Veja o relato: