Um homem de 27 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (16/11), em Miracema do Tocantins, com vários disparos de arma de fogo. De acordo com informações, a vítima havia saído de casa para entregar um cartão de memória para sua namorada. A ocorrência foi registrada por volta das 22h50, no setor Flamboyant, na parte alta da cidade.
Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu um chamado via 190 para atender uma ocorrência onde uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo, ao comparecer no local, os policiais se depararam com a vítima caída na calçada de uma residência com várias perfurações possivelmente causadas por tiros.
Saiba mais:
Morador é alvejado por homens que estavam em carro preto, em Darcinópolis
Polícia identifica suspeito de matar uma pessoa e tentar decepar cabeça de vítima com faca
Em ato contínuo os militares acionaram profissionais da saúde para prestar socorro à vítima, porém, ao chegar no local, a equipe apenas confirmou o óbito. A vítima foi identificada como Alan Rodrigues Barros.
A Polícia Técnica Científica foi acionada e após a realização dos procedimentos periciais, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML da cidade.
Viaturas da Polícia Militar realizaram várias diligências pela região no intuito de localizar e prender os suspeitos de efetuar os disparos contra a vítima, porém, ninguém havia sido localizado ou preso. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Relatos da família
Aos militares, o pai da vítima contou que seu filho estava em casa, deitado em uma rede da área, momento em que ele saiu de casa falando que iria entregar um cartão de memória para sua namorada. Alguns minutos após Alan ter saído, o homem contou que ouviu o barulho de disparos de arma de fogo e saiu para procurar seu filho. Indo até a esquina, a vizinha falou que havia um corpo caído na calçada.