Dois acidentes com morte foram registrados em Araguaína, no norte do Tocantins, entre a noite desta quarta-feira (15) e manhã desta quinta-feira (16). Nos dois casos, motociclistas bateram em caminhões.
O primeiro acidente foi na Avenida Paraguai, no setor Araguaína Sul, por volta das 20h55. A vítima foi identificada como Adriene Alves Pereira, de 38 anos. Testemunhas contaram que ela bateu na traseira do caminhão estacionado.
Equipes do Samu e dos Bombeiros ainda foram chamadas, mas ela não resistiu e morreu no local. A perícia foi chamada e depois o IML recolheu o corpo.
O dono do caminhão, um homem de 40 anos, que mora nas proximidades do local, foi identificado. Ele prestou depoimento e foi liberado.
SAIBA MAIS
Carro fica preso em cima de tronco após acidente em Palmas
Motorista morre e carro fica destruído após acidente com caminhão na BR-153
Outro acidente
A segunda batida aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) no setor Tocantins. A batida aconteceu em um cruzamento, onde um jovem também colidiu contra a lateral do caminhão.
O Samu ainda foi chamado, mas ele também morreu. O local foi isolado para a perícia e depois o corpo recolhido pelo IML.