Durante a entrega de uma passarela da avenida Ephigênio Salles, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta quinta-feira (16/11), o prefeito David Almeida (Avante) falou novamente sobre o reenvio à Câmara Municipal de Manaus (CMM) do Projeto de Lei para um pedido de empréstimo de R$ 600 milhões ao Banco do Brasil.
O chefe do executivo muniicipal ressaltou que que o texto está sendo editado e até terça-feira (21/11) será protocolado na CMM.
“Eu estou refazendo a matéria, um outro projeto, uma nova matéria que nós vamos enviar. Na terça-feira essa matéria vai estar pronta e vamos dar entrada no protocolo da CMM.”, disse o prefeito
Ainda segundo David, ele revisou o que motivou as negativas dos vereadores para o empréstimo e o novo texto irá corrigir isso.
Leia também:
“O que faltou foi, segundo eles, a destinação do recurso, então nós estamos esmiuçando tudo aquilo que nós queremos e nós vamos colocar nessa nova matéria e para que tenha a anuência do poder legislativo e investir na nossa cidade.”
A Câmara Municipal de Manaus (CMM) votou no último dia 8, em uma sessão extraordinária, o pedido de empréstimo feito pela Prefeitura de Manaus para contrair R$ 600 milhões via Banco do Brasil. A votação, no entanto, ficou dividida, e o pedido foi rejeitado após o voto de minerva do presidente da casa, vereador Caio André (Podemos).