A apresentadora Ana Hickmann, 42 anos, se pronunciou em seu Instagram nesta quarta-feira (15) sobre a agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa, no último final de semana. Ela denunciou Alexandre e desde então tem mantido silêncio nas redes.
A apresentadora contou que ficou uns dias afastadas das redes sociais, mas que decidiu falar sobre o assunto ao ver que há inverdades circulando online.
No vídeo, Ana diz:
“Sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende. Pela primeira vez estou olhando as redes sociais. Me afastei porque não conseguia olhar as notícias, nada, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades e muita coisa que estava machucando”.
Leia mais:
Marido de Ana Hickmann critica ameaças e “juízes da internet”; depois apaga post
Marido de Ana Hickmann admite agressão e confirma relato da apresentadora
Ela também agradece pelas mensagens de apoio e carinho que tem recebido desde que a situação foi divulgada:
“É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente… quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas”.
Veja abaixo:
Ana concluiu dizendo ser uma pessoa forte e que tem uma motivação para lutar, o filho Alexandre de 9 anos:
“Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira, e não é agora que vou parar. Tem coisa que acontece na nossa vida que faz a gente ficar mais forte. Sou mulher, mãe, e isso nunca vai mudar. Tenho muito orgulho. Vou lutar pela minha vida, pelo meu filho, pelos meus negócios, e todos aqueles que me amam de verdade… estava precisando desse espaço”.
No sábado (11/11), Ana Hickmann registrou ocorrência na Delegacia Central de Itu (SP) — a 99 km de distância da capital São Paulo. Segundo o boletim, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal. Em seu depoimento, Ana disse que Alexandre a empurrou contra uma parede, machucou seu braço e teria lhe ameaçado dar cabeçadas. O episódio está sendo investigado pela polícia.