Na noite desta sábado (11), a modelo e apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica. O caso foi registrado na delegacia de Itu (SP). A informação é do G1.
Ainda de acordo com o b.o, após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.
Segundo a PM, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.
Leia mais:
Menino de 9 anos perde testículo após agressão em escola de Araguaína
FAMOSOS: Chico Moedas pode processar Luísa Sonza, diz site
Pronunciamento
Nesta domingo (12), após a repercussão da agressão, Ana Hickmann se pronunciou através da assessoria. Em nota enviada a imprensa, foi afirmado que houve um ‘desentendimento’ entre os dois e que a Polícia Militar foi acionada.
No comunicado, a assessoria de Ana afirmou que ela já estava em casa e bem, e que “felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.
“Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs” diz o comunicado.
Marido de Ana, Alexandre Correa, se pronuncia
O empresário, se manifestou sobre o caso na madrugada deste domingo (12). Ao jornalista Léo Dias, que divulgou o caso, Alexandre Correa disse que tudo não passava de uma invenção e definiu a história como ‘fantasiosa’.
“Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”.
Ainda em depoimento, Alexandre disse que não estava em Itú e que, naquele momento, estava chegando em São Paulo, onde teria um assunto para resolver, e não acordaria a esposa, que estaria dormindo, para esclarecer a história.
“Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo. A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse. Isso é fantasioso”, concluiu ele.