Um homem de 22 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Palmas. Segundo a Polícia Civil, ele trabalhava como motorista por aplicativo e utilizava um carro alugado para vender os entorpecentes. Suspeito costumava atuar em praças e parques da capital.
O caso foi registrado nesta terça-feira (7) durante a Operação Paz. O motorista foi flagrado quando fazia a entrega de drogas na região central da capital. Segundo a polícia, no momento em que a equipe tentou fazer a abordagem, o suspeito entrou no veículo e fugiu, sendo perseguido pelos policiais. Durante a fuga, o condutor chegou a bater o carro em uma viatura da Polícia Civil.
SAIBA MAIS:
TO: Homem tenta matar ex-mulher e acaba ferido por vítima
Homem é assassinado por causa de dívida com drogas, no Tocantins
A polícia informou ainda que o suspeito costumava comercializar as drogas na região da Praça dos Girassóis e do Parque dos Povos Indígenas. Foram encontrados com o motorista maconha, skank, que é variação mais forte de maconha, comprimidos de ecstasy e cigarros eletrônicos contrabandeados do Paraguai.
O homem foi levado até a sede da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e contrabando. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Palmas, onde aguardará manifestação da Justiça.