A cantora Ludmilla foi a responsável por cantar o Hino Nacional Brasileiro antes do início do GP do Brasil de Fórmula 1, realizado em Interlagos, neste domingo (5). Entretanto, em alguns momentos durante a interpretação, a voz da cantora ficou inaudível, enquanto o violão permaneceu constante.
Após ser acusada de esquecer a letra do Hino, a artista foi ao Instagram para comentar a sua participação. “Gente, foi emocionante. Vocês viram? O [Lewis] Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito f*da! Só teve uma falha no som no início… Mas, enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada a todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!”, descreveu Lud.
Leia mais:
Ginástica rítmica do Brasil conquista sua oitava medalha
VÍDEO: Lutador brasileiro tenta imobilizar adversário e acaba “finalizando” a si mesmo
No X (antigo Twitter), os internautas acreditaram que a cantora havia esquecido a letra da música e a compararam com Vanusa. Em 2009, a cantora virou alvo de piadas ao errar a letra do hino durante uma apresentação na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na ocasião, ela disse que o erro foi culpa de um remédio para labirintite que tinha tomado antes do evento.
Miguelzinho do Cavaco também comemorou a participação no momento. Ele esteve ao lado da artista de Numanice. “Estou muito feliz por ter tido essa experiência incrível de tocar aqui em Interlagos. Foi uma grande honra estar ao lado dessa grande artista que abrilhantou cantando o Hino Nacional, Ludmilla. Obrigado, GP do Brasil por esse momento incrível”, agradeceu ele, em publicação no X (antigo Twitter).
Sobre o look escolhido para este momento tão especial, Ludmilla comentou que escolheu a homenagem não apenas pela roupa em si, mas por tudo o que a cantora Whitney Houston, que morreu em 2012, significa para a música mundial.
“Além de me identificar muito com o estilo, Whitney merece todas as homenagens e lembranças pela mulher que foi e pelo talento que nos deu de presente”, comentou.
Pra esse momento tão simbólico de cantar o hino, quis prestar minha homenagem para Whitney, que sempre será uma inspiração 🤍 pic.twitter.com/zdXCZUPmxH
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 5, 2023
Ludmilla, como de costume, estava acompanhada de Brunna Gonçalves e circulou de mãos dadas com a esposa pelos bastidores da F1.