No último domingo, dia 29, a Polícia Militar prendeu uma mulher, de 21 anos, por lesão corporal grave, no centro do município de Monte do Carmo, no Tocantins.
Após ser acionada pela Guarda Municipal da cidade, a equipe do 5º Batalhão (5º BPM) foi ao local onde as vítimas relataram a equipe que a autora estava discutindo com seu esposo, e que interviram na situação para cessarem as agressões, quando a suspeita, após quebrar uma garrafa, passou a desferir vários golpes contra eles com um pedaço de vidro, causando as lesões.
Um homem de 44 anos teve cortes graves na região do rosto, braço, orelha e costas. Já a outra vítima, uma mulher de 43 anos foi lesionada com uma mordida.
SAIBA MAIS:
Homem é condenado por atirar contra morador de Taguatinga, no Tocantins
Jovem morre e outras pessoas ficam feridas após carro capotar em rodovia, no Tocantins
Já a suspeita das agressões relatou que ela e o esposo haviam ingerido bebida alcóolica juntos, e que ao retornarem para casa, o seu esposo passou a lhe agredir com puxões de cabelo, e que os familiares do seu esposo chegaram na residência do casal e começaram a lhe agredir também, momento em que usando uma garrafa de vidro quebrada, feriu a vítima.
A vítima gravemente ferida foi socorrida por terceiros no hospital da cidade, e a mulher, suspeita das agressões, foi detida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Porto Nacional, para realização dos demais procedimentos cabíveis.