Os corpos de duas vítimas do acidente aéreo ocorrido no último domingo (29/10), no Rio Branco, no Acre, chegaram no município de Eirunepé, interior do Amazonas, nesta terça-feira (31). As vítimas são: Raimundo Nonato, Alexsandro Bezerra. O corpo de uma terceira vítima, de Jamilo Maciel, deverá chegar no município ainda nesta quarta-feira (1).
Saiba mais:
Anoto o número de telefone nos corpos dos meus filhos diz homem em Gaza
Segundo a prefeitura, haverá um velório coletivo no ginásio Gilberto Mestrinho para as vítimas do acidente. Ainda não foi informado pela prefeitura o horário da cerimônia.
Veja quem são as vítimas:
Raimundo Nonato Rodrigues de Melo, 32, era natural de Eirunepé, dentista e estava na capital acreana para fazer um curso. Francisco Aleksander Barbosa Bezerra, 29, trabalhava como vigilante de carro forte, também era de Eirunepé. Jamilo Motta Maciel, 27, também era dentista e natural de Eirunepé.
As outras vítimas identificadas são:
O Instituto Médico Legal identificou outras três vítimas do acidente, que são José Marcos Epifanio, 46, natural de Envira (a 1.208 quilômetros a sudoeste de Manaus), que era irmão de Antônio Cleudo, que também morreu no acidente. Outras idenfificadas foram Clara Maria Vieira Monteiro (filha) e Ana Paula Vieira Alves, de Eirunepé. A mãe tinha 19 anos e a criança, 1 ano e 7 meses.
Relembre o caso
O avião caiu no último dia 29, em Rio Banco, no Acre, com pelo menos dez amazonenses. Segundo informaões do governo do Acre, 12 pessoas morreram carbonizadas no acidente, sendo nove adultos, um bebê e dois tripulantes.
Dos dez amazonenses, seis eram do município de Eirunepé e quatro de Envira (1.160 quilômetros a sudoeste de Manaus). O avião, modelo Caravan, é de propriedade da empresa ART Taxi Aéreo e fazia um voo particular para Envira (1.160 quilômetros a sudoeste de Manaus).