Uma jovem de 19 anos foi presa nesta segunda-feira (30), suspeita de estuprar uma criança de 7 anos em Araguatins, região do Bico do Papagaio, no Tocantins. Segundo a Polícia Civil, a suspeita trabalhava como babá da vítima.
O delegado responsável pelo caso, Eduardo Morais Artiaga, informou que a babá tinha permissão para tomar os cuidados necessários com a criança, incluindo banhos. As investigações iniciaram após a vítima reclamar de dores nas partes íntimas para os familiares.
SAIBA MAIS:
Homem é condenado por atirar contra morador de Taguatinga, no Tocantins
Suspeito de espancar e matar idoso com mão de pilão é preso em Aurora do Tocantins
Segundo a polícia, o crime aconteceu no período em que a babá, quando ainda era adolescente, trabalhava na casa da vítima. O delegado informou que a suspeita chegou a sair do emprego, mas ainda neste ano, era chamada para prestar serviços de diárias como babá, passando a noite com a criança. O último trabalho dela foi em julho deste ano.
Com as investigações, os policiais confirmaram a violência praticada após a criança passar por exames que confirmaram os abusos.
A suspeita foi levada para a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi entregue à custódia do sistema prisional e permanecerá à disposição do Poder Judiciário.