O menino Ney, como é conhecido Neymar e Bruna Biancardi voltaram a ser assunto nos sites de fofocas após o jogador ter feito uma nova festinha regada a bebidas e mulheres em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, no último fim de semana.
Saiba mais:
Morre fotógrafa que fez ensaio da filha de Neymar; Biancardi lamenta nas redes
Conforme a página Circo da Mídia, uma moça que estava na festa de Neymar Jr, gravou um vídeo, no qual afirmou que pelo menos uma vez ao mês costuma ficar 12 horas sem celular, quando vai às festas do jogador de futebol.
“Tenho que vir na casa do NJ pelo menos uma vez por mês, fazer detox do celular. Mais de 12 horas sem mexer. A mão até tremia de abstinência. Depois achei melhor coisa ficar longe de tudo”, disse ela.
Durante a festa de Neymar, uma das regras nas festas do jogador é ter o celular confiscado. Após a repercussão do caso, Bruna Biancardi, que deu à luz recentemente a filha do jogador, postou uma indireta no Instagram.
“Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz”, dizia a mensagem repostada por Biancardi.
Esta não foi a primeira vez que Neymar Jr. foi envolvido em episódios de festas, mulheres e traição, mesmo estando com a Bruna.
*Com informações do Metrópoles