João Chrisostomo da Silva Pereira, 23, foi assassinado na noite de sábado (28), após ser alvejado com 16 tiros em uma feira, na rua Rosário, no bairro São José Operário, na zona Leste de Manaus.
A Rede Onda Digital apurou que João Chrisostomo estava bebendo no Bar do Thiago, próximo ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em determinado momento, ele saiu para fumar um cigarro de maconha nas dependências da feira, e foi surpreendido por autoria desconhecida.
Após ser ferido, João Chrisostomo foi socorrido para o Pronto-Socorro (PS) Dr. Platão Araújo, na mesma zona, mas chegou sem vida, O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Saiba mais:
VÍDEO: Ao ser assaltado, vítima surpreende e atira contra ladrão, em Manaus
Após ter casa invadida, jovem é morto a tiros na zona Centro-Oeste de Manaus
Conforme o relatório da polícia, João Chrisostomo tinha dois antecedentes criminais por tráfico de drogas e era usuário de entorpecentes. A suspeita é que ele já vinha sendo ameaçado por rivais do tráfico.
A família da vítima registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). O caso será investigado pela especializada.