Corpo carbonizado
Na última sexta-feira (27), Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada em Salvador, na Bahia. A cantora gospel estava desaparecida desde terça-feira (24), quando saiu de um bairro na periferia de Salvador rumo a Dias D’Ávila, na região metropolitana da capital, para participar de um evento religioso.
Ederlan Mariano, marido da artista, fez o reconhecimento do corpo após encontrar um anel e uma sandália usados por ela.
A irmã de Sara, Soraya Freitas, se manifestou nas redes sociais logo após a notícia, mesmo sem a confirmação da polícia. “Por que, meu Deus? Tão linda, amava tanto a filha”, disse. A irmã questionou a versão de Ederlan, que informou não saber o nome e nem qual evento a cantora havia ido antes de sumir.
“Ela sempre teve agenda cheia pra sair de Salvador e louvar. O esposo dela não me contou nada, disse que não sabe qual é a igreja, não tem o endereço, só a cidade”, falou Soraya, ressaltando que as informações “não batem”.
A mãe de Sara também desconfiou das alegações do genro. Ela contou que antes de desaparecer, a filha disse que tinha algo sério para contar e que tomaria uma decisão importante. A pastora, contudo, não teve tempo de revelar à família o que queria.