Cloves Fernandes Barbosa, de 52 anos, vulgo ‘Clovinho’ e Jardson Nunes de Melo Barbosa, de 24, foram executados nesta sexta-feira (27) após um ataque criminoso no condomínio Ideal Torquato, na avenida Torquato Tapajós, no Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Os envolvidos eram pai e filho e eram irmão e sobrinho, respectivamente, do narcotraficante ‘Zé Roberto da Compensa’. Suelen da Silva, de 37, que também estava no local, ficou ferida.
Saiba mais:
VÍDEO: Criminosos fingem ser clientes, assaltam loja de celulares e levam 40 aparelhos, em Manaus
De acordo com relatos de testemunhas, era por volta das 00h50 da madrugada quando quatro homens armados invadiram o apartamento no residencial Torquato e desferiram diversos disparos de arma de fogo contra os homens. A mulher que também foi atingida, seria supostamente a dona do apartamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e a mulher foi encaminhada para o Hospital Pronto-Socorro Platão Araujo, na zona Leste de Manaus.
Ainda segundo as informações, tanto o pai como o filho tinham mandados de prisão em aberto. ‘Clovinho’ seria irmão do narcotraficante conhecido como Zé Roberto, da Compensa.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja o vídeo: