Nesta quinta-feira (26), um motociclista de aplicativo foi assaltado duas vezes em um espaço de menos de uma hora. O caso aconteceu na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará.
Em um primeiro momento, o homem teve a motocicleta, celular e um dos capacetes roubados. Pouco tempo depois, ainda na rua, o trabalhador informal foi novamente alvo de bandidos. Ele foi atropelado, ameaçado com uma faca por criminosos que ocupavam um carro. A vítima teve a calça abaixado, ficando só de cueca e teve o capacete destinado para passageiro levado na ação criminosa.
A ousadia dos criminosos foi filmada por câmeras de segurança fixadas na região. Em entrevista para uma emissora de TV local, o motociclista relatou que buscou pessoas na área do ocorrido e de servidores da força de segurança pública, mas não obteve ajuda. Ele chegou a dizer aos criminosos que havia sido assaltado horas antes e mesmo assim teve as calças arreadas.
Com dores pelo corpo, principalmente em uma das pernas, o motociclista ainda avalia como irá dar continuidade ao trabalho no aplicativo, haja vista que a motocicleta era única fonte de renda há nove meses da família.
Saiba mais:
VÍDEO: Ao ser assaltado vítima surpreende e atira contra ladrão, em Manaus
Vídeo: Após briga por manga, fisiculturista é baleado por PM
“Estou machucado na parte de trás da perna. Não conseguia colocar a perna no chão, mas hoje deu uma melhorada. Agora ficou difícil. Essa era única fonte de renda há nove meses e acabou tudo. Vou ter que ver outra coisa, não sei, não parei para pensar no que vou fazer. Não deu tempo para me programar. Esperar o que vai acontecer, ver se a moto aparece. Tenho dois filhos para sustentar”, lamentou.
Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que investiga os dois roubos sofridos pela vítima nos bairros Antônio Bezerra, local da primeira ação criminosa, e Quintino Cunha, lugar do segundo assalto. Dois Boletins de Ocorrências (BOs)) foram registrados pelo motociclista de aplicativo.
Veja o momento do segundo assalto: