Após vencer o primeiro turno da eleição presidencial argentina e ver Patrícia Bullrich, terceira mais votada no pleito, apoiar Javier Milei nesta quarta-feira (25), o candidato Sergio Massa começou a testar os comerciais de TV na reta final da campanha.
De acordo com a CNN, segundo alguns brasileiros que fazem parte da equipe de comunicação do candidato, o eixo estratégico do segundo turno será a “união nacional” contra o adversário, que será tratado como uma ameaça para o futuro do país devido a suas propostas radicais e “isolacionistas”.
Leia mais:
Eleições na Argentina: Patricia Bullrich anuncia apoio a Javier Milei no segundo turno
VÍDEO: Eduardo Bolsonaro defende armas e é retirado do ar em TV, na Argentina
Enquanto Milei disse que irá dolarizar a economia, liberar armas e acabar com o Banco Central, os marqueteiros de Massa trabalham numa proposta de recuperação total da economia que está inflacionada em quase 140%.
“Como se diz aqui, ele pegou a ‘papa caliente’ [batata quente]. Teve coragem para assumir o ministério a pouco tempo em um momento de dificuldade”, disse um dos marqueteiros.