29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Avô diz que perdoa neta que incendiou apartamento em MG

Publicado em:

- Anúncio -

No último final de semana, o impressionante vídeo de um casal que se jogou pela janela do apartamento deles, no quarto andar de um condomínio em Patos de Minas (MG), impressionou o país. Eles pularam para fugir de um incêndio no apartamento, que teria sido provocado pela neta do casal, uma criança de 11 anos.

O homem, que não teve o nome revelado para preservar a identidade de sua neta, disse em entrevista à imprensa que a criança costumava ficar em sua casa para que sua filha, que é mãe solteira, pudesse trabalhar. Ele falou que ela sempre apresentou um comportamento “fora do normal”:

“Ela oscila. Às vezes tá muito calada, outras horas muito falante, às vezes triste, outras muito alegre. Ela toma medicação para controlar [os sintomas] desde muito pequena, mas não tem cura, infelizmente”.


Leia mais:

Criança que incendiou apartamento dos avós teria pesquisado “rituais de bruxaria” no celular

VÍDEO: No PI, adolescente incendeia casa da mãe e diz: “Vai dormir no inferno”


A menina ateou fogo num sofá após ser proibida de usar o celular pela avó – ela estaria procurando assuntos inapropriados no aparelho, como “rituais de bruxaria”.

O homem falou sobre como aconteceu o incidente:

“Naquele sábado havíamos chegado de viagem às cinco horas da manhã. Eu estava cansado, não tinha dormido nada. Mas, como de hábito, eu fui estudar a palavra na Bíblia, como faço todo sábado de manhã. Depois, por volta das três da tarde, depois de almoçar, fui deitar. Minha mulher já estava dormindo. Cansado, eu peguei logo no sono. Uma hora depois, não vou saber precisar, acordei sentindo cheiro de fumaça entrando pelo quarto e algo estalando, barulho de fogo queimando material. Pensei: ‘está pegando fogo dentro de casa’. Tentei abrir a porta mas estava trancada por fora, eu não tinha como abrir de dentro para fora.

Eu falei para a minha mulher, que estava muito nervosa com a netinha, não temos condição de ir lá fora. Ou nós pulamos ou morreremos asfixiados. É melhor a gente tentar pular. De qualquer maneira, vamos morrer. Minha nega, pelo menos, vamos morrer tentando”.

Ele também disse que perdoa a neta:

“Se ela fez isso, está perdoada. Sou como um pai para ela. Ela é meu xodó.

Na internet, tem 36 milhões de pessoas massacrando a minha neta, e ninguém para ajudar”.

Eles sobreviveram graças a vizinhos que colocaram colchões embaixo para amortecer a queda do casal. A esposa do homem continua internada, pois fraturou o tornozelo na queda.

A menina está recebendo acompanhamento psicológico.

O apartamento do casal foi destruído. Moradores do condomínio organizaram uma vaquinha para ajudar a família, e estão recebendo doações por Pix em estivapatense@gmail.com.

Reveja o vídeo do casal se jogando pela janela abaixo:

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
TV Onda Digital
- Anúncio -