Uma adolescente de 15 anos ateou fogo na própria casa, onde morava com a mãe, e postou vídeos do incêndio na internet. O caso aconteceu na cidade de Picos, no interior do Piauí, na última sexta, 13, e os vídeos dela estão viralizando online.
No vídeo, postado em redes sociais, ela diz enquanto filma:
“Ela [a mãe] vai dormir agora é no inferno. Quero ver se ela tem cama para dormir agora”.
Veja abaixo:
Leia mais:
Criança que incendiou apartamento dos avós teria pesquisado “rituais de bruxaria” no celular
Ao descobrir que seria demitido, homem furta, fura pneus e ateia fogo em carro da empresa
Segundo o depoimento da mãe à polícia, a situação começou quando a mulher brigou com a filha. A mãe foi agredida com chutes, puxão de cabelo e mordidas e deixou a casa com a filha mais nova, de 8 anos. Ela então foi passar um tempo com a irmã, na zona rural do município.
No dia seguinte, a adolescente ateou fogo à casa e fez os vídeos. O imóvel era alugado, e o dono chamou a polícia e os bombeiros. A jovem então foi apreendida e teve de ser algemada pelos policiais, por estar muito agressiva.
A mãe também relatou que a filha é usuária de drogas. As duas teriam brigado porque a mulher não aceita o namoro da jovem.
No último final de semana, também viralizou na internet o vídeo de um casal de idosos que teve de se jogar pela janela do quarto andar do apartamento deles, depois que a neta adolescente do casal provocou um incêndio dentro do imóvel: Leia aqui.