Os três trafegavam de moto pela avenida, quando foram atingidos por uma picape. Motorista tentou fugir, mas foi preso; segundo a SSP, ele estava visivelmente embriagado.
Uma mulher, de nome não informado, morreu após um acidente na avenida Teotônio Segurado em Palmas, na tarde deste sábado (14). O marido dela e o filho do casal, um bebê, ficaram feridos. Eles trafegavam de moto pela avenida, quando foram atingidos por uma picape, segundo a Agência de Trânsito e Transportes do Município (ATTM).
Os agentes da ATTM realizavam fiscalização no semáforo, no cruzamento com a avenida LO-15, a cerca de 200 metros do acidente. Eles testemunharam a colisão e o momento em que o motorista do carro tentou fugir pela avenida.
Outra equipe que estava em um trecho à frente foi informada, perseguiu o motorista e conseguiu fazer a abordagem.
Segundo as primeiras informações, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil. Ele deve ser ouvido ainda neste sábado.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o motorista estava visivelmente embriagado. Ele será autuado em flagrante pelos crimes de homicídio no trânsito e duas vezes por lesão corporal. Após os procedimentos legais cabíveis, o motorista será posto à disposição da Justiça.
O corpo da mulher foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal de Palmas, onde passará por exames necroscópicos, para então liberado aos familiares.
O homem e o bebê foram encaminhados em estado grave para o HGP.