Um homem, de 52 anos, identificado como Antônio da Luz Arraias, morreu após ser esfaqueado durante uma briga em um posto de combustível na ARSE 21 (antiga 204 Sul), em Palmas. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (13). A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas morreu na unidade hospitalar, segundo a Polícia Militar (PM).
De acordo com informações, a briga teria acontecido por causa de uma dívida. Em imagens da câmera de segurança é possível ver que a vítima, que está de camiseta preta, começa a discutir com o agressor em uma loja de conveniência, que fica no posto. Os dois saem do local e continuam a briga do lado de fora. A vítima foi esfaqueada em frente ao estabelecimento.
Veja o vídeo abaixo:
Segundo a PM, testemunhas disseram que a vítima chegou alterada xingando o agressor, dizendo que só sairia do estabelecimento se ele o pagasse ou sairia de lá morto. O agressor ainda tentou deixar o local, mas Antônio tentou impedir enquanto ameaçava o outro homem.
Nesse momento, as testemunhas disseram aos policiais que o autor puxou uma faca da cintura e deu três golpes na vítima. Segundo a PM, Antônio saiu em direção a um carro, onde outra pessoa o esperava. A vítima chegou a ir para o HGP, onde foi realizado os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu.
Os militares realizaram buscas pela região e localizaram o carro da vítima, onde foi encontrado uma arma de fogo. A perícia esteve no local.
A Polícia Militar informou que ainda procura pelo agressor.