Em busca de atrair mais visualizações, um influenciador do TikTok, Nichola Kratka, de 23 anos, decidiu desafiar os limites da sua experiência ao consumir um peixe infestado de vermes. Ele se autodenomina um “comedor extremo” e se especializa em explorar alimentos considerados repulsivos.
A jornada do jovem da Flórida, nos Estados Unidos, iniciou quando ele fisgou um robalo em um lago da região. Mas, ao abrir o peixe, deparou-se com um interior repleto de tênias. Ainda assim, ele tomou a decisão ousada de comer o peixe diante das câmeras.
Mas claro que isso não traria um bom resultado, dois dias após de ter ingerir o pescado, Nichola relata ter enfrentado uma série de problemas gastrointestinais, incluindo vômitos, diarréia, fraqueza e dor, desencadeados pelo consumo do peixe parasitado.
Leia mais:
VÍDEO: Homem joga esposa grávida em poço e cobra dinheiro da família pelo resgate, na Índia
VÍDEO: Tiktoker personaliza tornozeleira eletrônica: “Lili vai cantar”
O garoto foi a um especialista e recebeu tratamento com uma série de antibióticos. Apesar de todos os problemas, ele diz não estar arrependido.
“Eu sou um idiota, não vou mentir, isso foi totalmente minha culpa”, afirmou ele em um vídeo sobre o caso.
O plano deu certo, uma vez que a gravação foi vista 9,3 milhões de vezes na rede social.
Veja o vídeo:
@nick_kratka Hopefully the next update is from the comfort of my bed and not a hospital bed 💀 #tapeworm #bassfishing #tapeworms