Neste domingo (8), a cantora Jojo Todynho fez um desabafo nas suas redes sociais, após passar por uma situação intolerável durante uma viagem para Miami, onde foi abordada por uma mulher que começou a fazer perguntas discriminatórias em função de sua pele.
De acordo com a cantora, ela estava em uma fila quando a mulher perguntou se ela estva na fila certa.
“Eu estava na fila da classe executiva e a mulher veio me perguntar se eu estava na fila certa. Eu não falo inglês, quem traduziu foi uma brasileira que comprou minha briga”, contou a famosa.
Leia mais:
Torcedores presos por racismo contra Vini Jr. na Espanha são liberados
Após separação, Sandy e Lucas sobem ao palco, dão as mãos e trocam olhares; vídeo
Ainda nas suas redes sociais, Jojo disse nem mesmo com sua fama e poder aquisitivo impedem que ela sofra com os preconceitos.
“Eu passo por diversos tipos de situações diariamente. O fato de eu ter dinheiro não me isenta de nada, não. Eu sofri racismo no aeroporto em Miami”, declarou Jojo.
Em seguida, ela revela que chegou a gravar a cena, mas que não postou por saber que, ainda assim, seria julgada.
“Porque eu sabia que as pessoas iam falar ‘olhá lá, tá querendo aparecer, tá querendo mídia’”, explicou.
“Eu estava em choque. As coisas mudaram, deram até upgrade, foi outra história. Eu não postei. Mas eu poderia vir aqui postar. As pessoas têm a mania de menosprezar a dor do outro e falar que está querendo se aparecer. Pelo amor de Deus. O ser humano está cada dia mais doente”, concluiu.