João Henrique Torres da Silva, 21, investigado em ataque a residência, foi preso pela equipe do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na comunidade Bela Vista, no bairro Puraquequara, na zona Leste de Manaus.
De acordo com o delegado Wenceslau de Queiroz, titular da unidade policial, João Henrique tem envolvimento no ataque a uma casa no bairro Puraquequara, ocorrido no dia 2 de setembro deste ano, onde sete pessoas ficaram feridas e, entre elas, uma criança que ficou com um projétil alojado em seu abdômen.
“A criança ficou internada durante cinco dias em uma unidade hospitalar e já está em casa, no convívio familiar. Na sexta-feira, 29 de setembro, recebemos denúncia anônima informando a localização do autor, então nos dirigimos ao local e o encontramos portando uma arma de fogo 9mm de uso restrito, com 15 munições intactas”, disse.
Saiba mais:
VÍDEO: Homem é flagrado furtando lacres de placas de carros, em Manaus
Procedimentos
João Henrique foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária por tentativa de homicídio, e em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e uso restrito. Ele ficará à disposição da Justiça.