Vítima, de 33 anos, relatou a Polícia Militar que é usuária de drogas e morava na casa abandonada. Ela teria sido perseguida e agredida por um casal, na manhã de segunda-feira (2).
Uma mulher, de 33 anos, foi encontrada com ferimentos na cabeça, perto de uma casa incendiada na manhã desta segunda-feira (2), em Araguaína. A vítima disse para os Bombeiros que é usuária de drogas e morava no imóvel, que está abandonado, no setor Tereza Hilário.
Os Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados por vizinhos, que escutaram gritos durante esta madrugada. Testemunhas viram um casal perseguindo a mulher. Logo depois, ela apareceu caída, com uma lesão na cabeça e a casa começou a pegar fogo.
SAIBA MAIS
Corpo de desaparecido é encontrado em lago de Araguaína-TO
Pai desviou R$ 8 mil arrecadados para tratar criança com câncer, conclui polícia do TO
O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou para o Hospital Regional de Araguaína. O quadro de saúde dela é estável. Ela informou que vivia na residência e foi ferida por um casal, que também é usuário de drogas.
Após o socorro, os militares apagaram as chamas no imóvel. A PM fez buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem sucesso.