Um empresário, de 39 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por suspeita de encomendar um homicídio na cidade de Colinas do Tocantins. Segundo as investigações, ele teria pagado R$ 3 mil a dois criminosos para matar Victor Gomes da Silva, de 29 anos. A vítima foi assassinada no dia 7 de junho do ano passado, com 15 tiros.
De acordo com o delegado Marco Aurélio, no dia do crime, por volta das 6h46 da manhã, o jovem Victor foi executado no meio da rua.
Conforme as investigações, o crime foi motivado por uma vingança, já que Vitor teria cometido um crime contra um parente do empresário. O empresário, que também está com a prisão decretada, encontra-se foragido da justiça após saber da prisão de um dos executores do crime.
SAIBA MAIS:
Operação “Terra Proibida” aplica multas milionárias, apreende máquinas e embarga atividades no TO
Aviões, fazendas e postos são “sequestrados” pela PF em operação contra tráfico internacional
Na última quarta-feira (27), os policiais cumpriram mandado de prisão contra um homem de iniciais G.A.S, de 43 anos, o qual confessou ter participado da execução do crime junto com um comparsa, que teria sido morto alguns meses depois, disse a polícia.
O suspeito de ser o executor foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, já que na casa dele, foi encontrada uma espingarda, calibre 36.
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam a fim de que o mandante do crime seja localizado e preso o mais breve possível.