Segundo o programa TardeAR, da TV espanhola Telecinco, a modelo Joana Sanz pode ter desistido de se separar do ex-jogador brasileiro Daniel Alves, preso desde janeiro deste ano sob suspeita de estuprar uma moça numa boate em Barcelona no final do ano passado.
Joana anunciou em março que estava em processo de divórcio do ex-jogador da seleção brasileira, mas de acordo com a TV, os procedimentos para o andamento do processo foram paralisados. Além disso, a modelo espanhola teria voltado a morar na casa do casal em Barcelona.
Até o momento, Joana Sanz não se pronunciou em suas redes.
Leia mais:
Justiça da Espanha decide que Daniel Alves vai a julgamento por estupro
Esposa de Daniel Alves decide se divorciar do atleta
Joana e Daniel Alves se conheceram em 2015 e se casaram dois anos depois. A modelo anteriormente já tinha afirmado que acredita na inocência do ex-atleta. Em junho, alguns meses depois de anunciar o divórcio, uma fala dela indicava que teria voltado atrás em sua decisão. Ela disse publicamente:
“Estou muito cansada, sabe? De toda essa fofoca. Eu não falei que não me importo mais com o Daniel. Não falei que quero ficar longe dele. Falei que não me importo com o que a mídia fala. Eu vou ficar perto dele”.
No final de julho, a justiça espanhola concluiu a fase de inquérito e acusou formalmente o ex-jogador de estupro. Ainda não há data marcada para o julgamento dele, mas a imprensa especulou que poderia ocorrer entre outubro e novembro deste ano. Se condenado, Daniel Alves pode pegar até dez anos de prisão.