A Digital influencer Samya Silva foi perseguida e executada a tiros no último domingo, dia 1º, na avenida João XXIII, bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina (PI). Segundo a polícia, Samya estava acompanhada de amigas em um clube e, ao sair do local, foi surpreendida por criminosos.
Ainda de acordo com autoridades, dois homens em uma moto perseguiram ela e as amigas até certo ponto de moto. Quando aproveitaram que elas pararam o veículo e atiraram contra Samya diversas vezes. As amigas da influencer não foram atingidas. Após o crime, os suspeitos fugiram do local e não foram identificados.
Conforme o relatório da polícia de Teresina, a mulher foi atingida com 6 tiros pelo corpo. A suspeita é que Samynha tenha sido executada por uma facção; ela era jurada de morta por ter sido vista fazendo o sinal de uma facção rival à que teria a matado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.
Recentemente, a influencer postou um vídeo em suas redes sociais comemorando a legalização da maconha no Brasil. Samya possuía quase 50 mil seguidores no Instagram, onde divulgava fotos e vídeos de sua rotina. Ela deixou um filho.
Veja o vídeo: