Foi enterrado na manhã deste domingo (1º) o corpo do vendedor Vinicius Lucas Ferreira, de 28 anos, assassinado a tiros, na praia da Graciosa, em Palmas. A morte aconteceu horas antes do casamento da irmã da vítima. O pai dele, Josivan Ferreira, não consegue entender o que aconteceu.
“Não acredito que tenha havido desavença. Ele estava trabalhando em uma distribuidora, estava bem e feliz. Finais de semana, ele ia para a chácara pescar. Estou destroçado, não entendo o porquê de tudo isso, o porquê de uma covardia sem tamanho com meu filho. É uma dor sem fim”.
Vinícius Lucas foi assassinado na noite de sábado (30). Segundo a família, ele estava na praia se divertindo com a esposa, parentes e amigos, quando foi surpreendido. O sepultamento aconteceu por volta das 10h, no cemitério Jardim da Paz. Ele deixa um filho de sete anos.
“A informação que tivemos é que chegou um cara do nada e deu um tiro na cabeça dele, de pistola”, disse o pai.
SAIBA MAIS:
Jovem é assassinado em praia de Palmas momentos antes do casamento da irmã
Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu perto de um estabelecimento ‘badalado’ que fica na praia. Uma testemunha informou que ela e Vinicius estavam de saída do local, conversando e pedindo um carro de aplicativo, quando um homem chegou por trás e deu pelo menos dois tiros.
Em seguida, o suspeito fugiu. A testemunha disse que não houve motivos aparentes. A perícia foi acionada e coletou provas para investigar o caso. Vinicius morreu no local.
Seu Josivan disse que recebeu a notícia por meio de uma ligação da filha, a mesma que se casou neste sábado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a família aguarda a liberação. A Polícia Civil investiga o caso.