Dando continuidade às ações da Operação Paz, que foi deflagrada pelo Ministério da Justiça e da Segurança Pública ao longo do corrente mês, a Polícia Civil do Tocantins (PCTO), por meio da Diretoria de Inteligência da PC-TO, efetuou na tarde desta quinta-feira, 28, em Palmas, a prisão de uma mulher de 25 anos, que possui condenação pelo crime de tráfico de drogas.
A ação ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário do Estado do Tocantins ,onde a vítima foi condenada em primeira instância pelo crime de tráfico de drogas pela 4ª Vara Criminal de Palmas. O inquérito policial foi instaurado e concluído na 1ª DENARC em Palmas, ainda no ano de 2020.
SAIBA MAIS
Em Porto Nacional, Polícia Civil indicia homem por homicídio qualificado
Suspeitos de estelionato são presos pela Polícia Civil em Palmas
Segundo a autoridade policial responsável pelo caso, logo após tomar conhecimento sobre o caso, e do mandado de prisão em aberto, expedido em 26/01/2023 e após levantamentos efetuados pelo Núcleo de Busca e Operações da Diretoria de Inteligência Policial a acusada foi localizada e presa na Capital.
A mulher foi conduzida até a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde o cumprimento do mandado de prisão foi efetuado. Em seguida, E.S.C foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.