Um fato inusitado foi reportado na região de Magnésia, na Grécia: uma plantação de maconha cultivada para fins medicinais foi invadida por um rebanho de ovelhas, e os animais comeram centenas de quilos de cannabis.
O proprietário da plantação, Yiannis Bourounis, foi quem reportou a notícia a jornais e rádios locais. Segundo Bourounis, a região foi assolada por alguns desastres naturais nos últimos dias, e o campo da plantação foi inundado.
O rebanho de ovelhas, que estava à procura de alimentos na região, invadiu uma das poucas estufas que resistiram e comeram cerca de 300 kg de maconha.
Leia mais:
VÍDEO: Urso devora comida em parque e assusta família no México
Homem morre na Itália após ser soterrado por toneladas de queijo
O empresário disse:
“Não sei se é para rir ou chorar. Tivemos calor, perdemos muita produção. Tivemos as inundações, perdemos quase tudo. E o melhor, depois de tudo isso, um rebanho de ovelhas, que não sei como, entrou no estabelecimento e começou a comer o que restava. Sinceramente, não sei o que dizer”.
Bouronis, pelo menos, demonstrou bom humor a respeito da situação, quando falou:
“Estou muito bem, mas melhores são as ovelhas, cheias de loucura. Elas veem tudo como bonito.
O problema era como persegui-las para tirá-las da fazenda, porque eles não paravam. As ovelhas saltaram mais alto que as cabras e isso nunca acontece. Lógico, porque comeram cerca de 300 quilos [de maconha]”.