Nesta semana, a polícia do México foi notificada que um homem com uma réplica do boneco Chucky, do filme de terror Brinquedo Assassino (1988), ameaçava pessoas com uma faca na cidade de Monclova. O agressor foi preso em flagrante e o boneco apreendido – e algemado.
De acordo com o site de notícias locais “Fuerza Informativa Azteca”, a polícia da cidade de Monclova, no estado de Coahuila, prendeu Carlos “N”, o dono do boneco Chucky, que usava o brinquedo para assustar pessoas em uma praça pública. O homem pedia dinheiro e assustava as pessoas usando o boneco que tinha como acessório uma faca de verdade no bolso do macacão.
Leia mais:
VÍDEO: Urso devora comida em parque e assusta família no México
VÍDEO: Raio atinge praia do México e deixa dois mortos
A “dupla do terror” foi acusada de perturbar a paz e colocar em risco a integridade de outras pessoas.
“Ele colocou o boneco na cara deles e estava assustando as pessoas. É uma ofensa, por isso foi preso”, explicou à Fuerza Informativa Azteca o ex-diretor da Polícia de Monclova, Juan Raúl Alcocer.
Segundo informações do jornal Mexico News Daily, Carlos N foi liberado pouco tempo depois. No entanto, o paradeiro do boneco Chucky ainda permanece um mistério: ele pode estar sob a custódia das autoridades ou ter sido devolvido ao seu proprietário.
Nas redes sociais, a atitude dos policiais gerou críticas, com muitos questionando se eles estavam levando a sério o seu trabalho.
As autoridades informaram que o agente responsável por algemar Chucky foi repreendido por sua conduta.
Veja o vídeo: