Alunos de medicina da Universidade São Camilo realizaram ato de masturbação coletiva durante partida de vôlei feminino, válida por um torneio universitário, em São Carlos, no interior de São Paulo. O episódio, ocorreu em maio deste ano, mas os vídeos viralizaram só no último fim de semana.
Saiba mais:
PF prende suspeito de armazenar e compartilhar vídeos de abuso infantil, em Manaus
Nas redes sociais, a reação dos internautas foi de “nojo” e “revolta” diante das imagens. “Imagina se você tem um problema grave de saúde e o médico que vai te operar fazia punhetaço em estádio”, pondera um seguidor.
Em nota, o Centro Universitário São Camilo confirmou o episódio.
“O Centro Universitário São Camilo – SP informa que sua Atlética do curso de Medicina não participa do Intermed. Porém, de 28 de abril a 1.º de maio deste ano esteve presente em outro evento esportivo chamado CaloMed, em São Carlos (SP), quando as alunas de Medicina da instituição disputaram um jogo contra a equipe da Unisa. Os alunos daquela universidade, tendo saído vitoriosos, segundo relatos coletados, comemoraram correndo desnudos pela quadra. Não foi registrada, naquele momento, nenhuma denúncia por parte das nossas alunas referente à importunação sexual.”
A universidade também manifestou solidariedade e apoio às suas alunas e repudiou atos que possam atentar contra as mulheres e a dignidade humana. “Acreditamos que o pudor e os bons costumes devem prevalecer, especialmente quando se trata de ambientes acadêmicos, onde a formação de novos e bons profissionais é o compromisso maior com a sociedade”, diz a nota.
Os alunos da Unisa estavam na plateia no momento do jogo, na primeira fila, quando abaixam os calções e se tocam como se masturbassem.
Veja o vídeo: