Um vídeo que tem viralizado nas redes sociais mostra o gerente de um restaurante de classe média agredindo um motoboy no conjunto Vieralves, na Zona Centro-Sul de Manaus. A categoria ao saber do ocorrido, foi atrás do agressor.
Saiba mais:
Namorada de motoboy cola foto do casal para dispersar clientes interessadas em seu namorado
Nas imagens captadas por pessoas que presenciaram a cena é possível ver que o trabalhador aparece sentado enquanto o homem, identificado como gerente do estabelecimento, está em pé e gesticula alto e rapidamente contra ele. Além de apontar o dedo no rosto do entregador a todo momento.
Logo em seguida, o motoboy fala algo e leva um tapa tão forte que bate a cabeça em um televisor que está ao lado. Nesse momento o entregador tenta avançar para cima do agressor, mas é segurado por pessoas que estão presentes no ambiente.
Veja o vídeo:
Após saberem do fato, outros entregadores por delivery aparecem em frente ao estabelecimento fazendo buzinaço, mas não chegaram a conversar com o gerente do local.
Em outro vídeo, eles conseguem localizar o homem, que parece estar voltando da academia. Eles o perseguem enquanto ele sai andando rápido e apreensivo. Um dos motoqueiros chega a perguntar: “Não era tu o valentão?”
Em nota, o estabelecimento onde teria acontecido a confusão se pronunciou e afirmou que os sócios não tem autonomia sobre os atos de seus funcionários.