O Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, divulgou nesta quarta, 13, novo boletim médico sobre o estado de saúde do ator Kayky Brito e trouxe boas notícias a respeito da sua recuperação: O ator não está mais sedado e já respira sem ajuda de ventilação mecânica.
Brito foi atropelado há cerca de dez dias no Rio de Janeiro.
O boletim informa:
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos”.
Leia mais:
Motorista que atropelou Kayky Brito encerra vaquinha após arrecadar R$ 178 mil
“Soube apenas no dia seguinte”, diz Bruno de Luca sobre acidente com Kayky Brito
O ator foi atropelado nas proximidades do posto 6, na Barra da Tijuca, na madrugada do último dia 2, enquanto ia buscar algo no seu carro. Ele sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. As circunstâncias do acidente continuam sendo apuradas pela investigação policial.
Ontem, 12, o delegado Ângelo Lages, que está à frente do caso, confirmou que Kayky e seu amigo Bruno de Luca, testemunha do acidente, não fizeram uso de entorpecentes naquela noite, apenas álcool. Ele também descartou que a polícia vá precisar ouvir de Luca novamente sobre o caso.
Segundo Lages, o que falta mesmo para a conclusão da investigação é a perícia saber em que velocidade o motorista de aplicativo Diones Coelho Silva estava. Ainda de acordo com o delegado, as informações definitivas sobre o caso devem ser apresentadas na próxima semana.