Numa audiência pública no Congresso do México realizada nesta quarta, 13, o jornalista e ufólogo Jaime Maussan apresentou ao parlamento dois corpos fossilizados que poderiam representar evidências de vida extraterrestre.
Os cadáveres foram apresentados em pequenos caixões protegidos com tampa de vidro. Veja abaixo:
De acordo com informações da Revista Monet, os corpos teriam sido descobertos numa mina na cidade de Cusco, no Peru, e teriam 60 cm de altura, e três dedos nos pés e nas mãos.
Leia mais:
VÍDEO: Luzes misteriosas no céu intrigam moradores do Tarumã
Nasa reúne especialistas para debate sobre OVNIs
A Universidade Nacional Autónoma do Mexico realizou um estudo para atestar a idade dos fósseis. Segundo os especialistas, os corpos teriam cerca de mil anos de idade.
Na audiência, estavam presentes cientistas e o diretor executivo da organização Americans for Safe Aerospace, o ex-piloto da Marinha dos Estados Unidos, Ryan Graves.
Maussan afirmou que os fósseis “não fazem parte da nossa evolução terrestre”.
El Director del Instituto Científico para la Salud de la Secretaría de la Marina de México @SEMAR_mx; expusó la reyna de todas las evidencias forenses; y concluyó que el ADN de los cuerpos biológicos presentados en la Audiencia FANI #UAP 🇲🇽 no guardan relación con el ser humano. pic.twitter.com/t4k48cgMPK
— Jaime Maussan (@jaimemaussan1) September 13, 2023
Veja vídeo: