Após perder por 1 a 0 para o Paysandu, no último sábado, na Arena da Amazônia, o Amazonas FC demitiu o técnico Rafael Lacerda, que estava na equipe desde a temporada passada e foi o comandante do acesso à terceira divisão.
Saiba mais:
Paysandu leva a melhor e vence Amazonas FC em 1 a 0, neste sábado
VÍDEO: Zagueiro do Paysandu é agredido durante jogo e acusa presidente do Amazonas FC
VÍDEO: novas imagens revelam momento em que presidente do Amazonas FC dá soco em jogador do Paysandu
O treinador deixa o clube após duas derrotas seguidas no quadrangular final da Série C. Antes da derrota para os paraenses, a equipe também havia sido derrotada, fora de casa, para o Botafogo-PB.
Rafael Lacerda ficou no comando da equipe durante um ano e seis meses. Foram 53 jogos, com 29 vitórias, 14 empates e 10 derrotas. Ele ainda conquistou o acesso à Série C e também o título do Campeonato Amazonense deste ano.
O Amazonas FC informa o fim da parceria com o técnico Rafael Lacerda, que não comanda mais a equipe aurinegra. O contrato entre as partes foi encerrado de maneira amigável.
Sob o comando da Onça-pintada, foram 53 jogos, com 29 vitórias, 14 empates e 10 derrotas. pic.twitter.com/fwLxvVZCVk
— Amazonas FC (@oficialamfc) September 11, 2023
Em nota, o clube agradeceu o treinador pela. Veja o comunicado abaixo
O Amazonas FC informa o fim da parceria com o técnico Rafael Lacerda, que não comanda mais a equipe aurinegra. O contrato entre as partes foi encerrado de maneira amigável.
Sob o comando da Onça-pintada, foram 53 jogos, com 29 vitórias, 14 empates e 10 derrotas. Com nosso manto, conquistou o acesso à Série C e o título amazonense desta temporada. Com 18 meses de muito trabalho na Toca, Lacerda foi o comandante mais longevo e vitorioso da nossa história.
Seremos eternamente gratos por todo comprometimento, dedicação e profissionalismo demonstrado enquanto esteve conosco. Desejamos sorte e sucesso na sequência de sua carreira.